A artista Juliana Hoffmann nos brinda com a exposição Propagações, que inaugura o novo espaço expositivo do Espaço Cultural Armazém – Coletivo Elza. A curadoria é de Juliana Crispe. O cenário não poderia ser mais bucólico e atrativo, fica na rua principal de Sambaqui, em um casarão açoriano que foi a antiga residência de veraneio da família Makowiecky.
A mostra apresenta uma instalação inédita e algumas obras da série “The Building of The Modern World”, já expostas na Fundação Cultural Badesc. “São trabalhos feitos a partir de livros corroídos por traças e cupins, com desenhos de linhas em grafite e nanquim que sugerem propagações dos vazios deixados pelos bichos”, explica a artista realizou sua primeira exposição aos 16 anos.
Entre individuais e coletivas, Juliana ocupa lugar de destaque no cenário artístico de Santa Catarina. Já expôs em diversas cidades catarinenses e no Brasil, além de mostras no exterior e , ainda, realizou residências artísticas na França, Estados Unidos e Espanha.
Visitação até 30 de maio.
O Espaço Cultural Armazém – Coletivo Elza fica na Rodovia Gilson da Costa Xavier, 1384, Sambaqui.