Os arquitetos e urbanistas Aryadne de Albuquerque e João Antonio Teixeira dos Santos foram os vencedores do primeiro concurso de arquitetura de interiores do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Santa Catarina (CAU/SC). Além deles, foram premiados também a arquiteta Priscilla Ramos Bencke que ficou em segundo lugar e, em terceiro, as arquitetas Josemary Souza Gomes, Fernanda Fedrizzi Loureiro de Lima e Graziella Granata.
A solenidade de entrega da premiação ocorreu em Florianópolis e contou com a participação dos conselheiros e os arquitetos vencedores.
A abertura dos trabalhos foi feita pelo presidente Luiz Alberto de Souza, que parabenizou os participantes e comentou o sucesso que foi o concurso. Luiz Alberto lembrou, ainda, que o primeiro CAU a promover um concurso do gênero foi o de Goiânia, servindo de inspiração para o CAU/SC. Na oportunidade, aproveitou também para anunciar que, em breve, será lançado um concurso para que seja feita a sede própria do Conselho.
O primeiro concurso de arquitetura foi criado com objetivo de buscar o melhor anteprojeto para adequação da sala da Gerência Técnica, localizada no Edifício Royal Business Center, no Centro de Florianópolis.