Conhecido do público pela participação nos programas Manhattan Connection (Globonews) e Pedro Pelo Mundo (GNT), o jornalista e apresentador de TV, Pedro Andrade é o protagonista da campanha Outdoor 2019 e dá continuidade à proposta anterior, da campanha Indoor, ativada no início do ano, que destacava um conceito cosmopolita. Desta vez a ambientação se passa no Rio de Janeiro, cidade natal do apresentador. Desenvolvida pela BVZ Agência, de Novo Hamburgo, a campanha Outdoor 2019 busca retratar um retorno às origens e às referências da natureza.
A campanha apresentará duas coleções de móveis para áreas externas, em propostas distintas mas com a mesma essência. Criada pelo estúdio Dieedro por Jayme Bernardo, a coleção Talipot tem como referência a sombra das palmeiras que têm esse mesmo nome. Com design inovador, totalmente estruturado em finas hastes de aço inoxidável, os móveis criam uma experiência quase flutuante para o usuário. Já a coleção Maori, assinada pelo Studio Saccaro, faz referência às casas e tatuagens tribais dos nativos da Polinésia, em uma coleção que prima pelo uso da madeira e das formas orgânicas.
Saiba mais aqui.
Acesse aqui o podcast do ArqSC + Saccaro com Pedro Andrade, onde ele fala sobre sua vida doméstica.
Saccaro – Com mais de 70 anos de história, a Saccaro é referência em móveis de alto padrão, com design exclusivo, reconhecida no mundo todo por sua qualidade e conceito. Atualmente, a marca está presente em 15 países, com mais de 60 pontos de venda no Brasil e no exterior.