A Editoria Abril, gestora da marca Casa Cor, informa seus novos franqueados no estado: Luiz Bernardo, profissional experiente nas gestões do Paraná e Rio Grande do Sul, e Francis Nessi Bernardo que assumem a franquia com a consultoria de Marina Nessi, profissional que introduziu no estado de Santa Catarina, o conceito Casa Cor nos anos de 1996 e 1997 e dirige a Casa Cor Paraná há 23 anos – a mostra passou por mudanças em 2015 com a saída do franqueado Lucas Petrelli, que esteve à frente do evento nos últimos 6 anos.
Os preparativos para a edição de 2016 já começaram com a escolha do imóvel e o projeto propõe um o Retrofit da emblemática residência do historiador Dr. Oswaldo Cabral, na rua Esteves Jr., 546, no centro da cidade. O evento será realizado de 23 de outubro a 04 de dezembro 2016.
A Unidade da Vale do Itajaí acontecerá em 2017, no período de 02 de abril a 14 de maio, imóvel em definição.
Neste ano de 2016, a marca CASA COR comemora 30 anos. Muito mais do que comemorar essa data de um evento que revolucionou o Mercado de Decoração e o Morar Brasileiro, em todo o Brasil, arquitetos, designers e paisagistas estão sendo convidados a pensar “A casa como espaço de celebração da vida”.
Detalhes da charmosa casa na rua Esteves Jr., no centro de Florianópolis.
CASA COR SANTA CATARINA – Unidade FLORIANÓPOLIS 2016
O local: Casa Oswaldo Cabral
Endereço: Rua Esteves Jr. 546, Centro – Florianópolis.
Data: de 23 de outubro a 04 de dezembro de 2016
Área: 2.000 m2 com a totalidade de 32 ambientes
LANÇAMENTO COMERCIAL: dia 26 de abril, 14 hs, no local.
Tema do Evento: CELEBRAÇÃO
Casa Cor há 30 anos tem tido o foco de melhorar a qualidade de vida das pessoas, inspirar, motivar e identificar o viver com o conforto e elegância. Com um forte compromisso com a prosperidade econômica do mercado, a valorização dos profissionais de arquitetura e decoração, Casa Cor também tem se apresentado com foco temas sociais, a qualidade total em todas suas ações, e especialmente ao tema Consumo Consciente.
Em Florianópolis 2016, aproveitando o potencial arquitetônico do imóvel vamos apresentar ambientes corporativos, de gastronomia, eventos e lazer, além do nosso principal foco, espaços residenciais, oferecendo aos visitantes um roteiro cultural completo, com atrações para toda a família e opções de entretenimento e gastronomia. (com assessoria de imprensa).