Por que buguei (bugamos)?
Sete meses se passaram. O calendário virou ‘qualquer dia’, o distanciamento se tornou real, o sentimento, confuso. O que estava por vir? Ao mesmo tempo, ACESSO a todo tipo de informação inimaginável, mas também EXCESSO. Um paradoxo às vítimas da urgência.
Tempo de paradoxos: o PARAR, o CONTROLE, #FICAEMCASA virou ato de resistência
E o que faz sentido em um mundo de ponta cabeça? Um INTERSTÍCIO, uma PAUSA, um RESPIRO. SILENCIAR e CUIDAR, de si, do outro, do coletivo. Para seguir em tempos temerários, foi (é) imprescindível o exercício da empatia, da tolerância, da compreensão. Tempo de paradoxos: o PARAR, o CONTROLE, #FICAEMCASA virou ato de resistência.
Sete meses se passaram. Olhamos para dentro, imergimos tentando redescobrir o nosso DNA, o que faz sentido para continuarmos este longo percurso. Achamos que poderíamos contribuir compartilhando esse momento que expressa um sentimento COLETIVO, supomos.
É tempo para aprender. Justamente em um momento de protagonismo das redes sociais, achamos importante fortalecer o nosso conhecimento para embasar escolhas, opiniões, usando as plataformas digitais com mais assertividade e responsabilidade
Sete meses pode ser tudo que a gente quiser, para além do confinamento. É a data que nos sentimos mais fortes para dividir nossas angústias e inquietações com você. É tempo para aprender. Justamente em um momento de protagonismo das redes sociais, achamos importante fortalecer o nosso conhecimento para embasar escolhas, opiniões, usando as plataformas digitais com mais assertividade e responsabilidade. Deixamos de lado o senso de urgência, tentamos nos aquietar para iniciar um processo ao lado de jovens e novos colaboradores, de forma coletiva e colaborativa, reafirmando nossa voz autêntica e crítica.
Inventário do isolamento
A imagem escolhida faz parte do “Inventário do isolamento”, uma forma de elaborar e traduzir aquele momento a partir da representação estética, da produção de imagem. A foto representa e permanece ainda em nós.
A partir de mais hipóteses do que certezas, te convidamos para acessar os conteúdos que nos ajudaram a desbugar e destravar. Em breve aqui!