Mostra Artefacto Decor+Fashion acontece em Balneário Camboriú
·

Mostra Artefacto Decor+Fashion acontece em Balneário Camboriú

Em outubro será a vez da Artefacto, de Balneário Camboriú, receber a abertura da Mostra Artefacto Decor+Fashion, evento que acontece em todo o país. A proposta é reunir nomes expressivos da arquitetura e design em ambientes que homenageiam fashionistas. A edição 2017 inclui ainda as lojas de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Goiânia e Curitiba. “O mercado fashion metaboliza muito rápido as tendências e os novos hábitos culturais e de consumo, servindo como termômetro também para o design. Por isso, em 2017, estamos investindo nessa proximidade entre as duas plataformas”, diz Paulo Bacchi, CEO da Artefacto, que esteve no pré-lançamento em agosto.

A mostra em Balneário Camboriú tem 10 ambientes projetados pelos profissionais Salvio e Moacir Jr.; Fernanda Consonni e Priscila Borges; Ana Claudia Guerra e Phellippe Siarco; Juliana da Silva e Luana Pereira; Silvia Pedrassani, Luis Eduardo, Marcos Daretti e Miguel Martins; Vanessa Larré; Fernanda Eicke; Nadia Muller e Tufi Mousse, e Karen Schauffert e Carolina Hernandorena.

A Artefacto foi pioneira no Brasil a trabalhar com o conceito “high exhibition” de decoração dentro do próprio showroom, o que a colocou oficialmente no calendário das mostras mais influentes.

A Top Internacional Carol Trentini é uma das presenças confirmadas no evento de abertura, que acontece das 19h às 22h, na Artefacto do CasaHall Design District.

Serviço

O que: Abertura da Mostra Artefacto Decor+Fashion

Onde: CasaHall Design District (Av. do Estado, 4770)

Quando: Dia 05/10 às 19h

Fotos: Edison Garcia